Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Viagem



Queridas, sei que eu sumi mas é que ainda não estou fazendo nada de artesanato, até minha casinha tá paradinha. Mas estive de férias e realizei meu terceiro sonho de viagem de infância(os dois primeiros eram conhecer o Cristo no Rio, e santa Catarina já realizados) fui para a Itália. Gente que país divino, não sei se é porque eu já amava a Itália mesmo sem conhecer que voltei mais apaixonada. Fiz um pacote e fui sozinha pra lá. Apesar do pacote fiquei os 3 primeiros dias sozinha em Roma depois que juntei-me ao grupo e fomos conhecer outras cidades (só não fui para o Sul ficou para a próxima vez). Não tenho palavras pra descrever só sei que chorei quando entrei no Vaticano, amei passear pelo Coliseus, conhecer obras de mais de 500 anos, lugares de mais de 1000 anos gente isso não tem nada que nos tire. Esse conhecimento é pra sempre agradeço a Deus por ele ter me possibilitado essa felicidade. Só teve um problema agora eu quero ir de novo kkkkkk
bjs
Agradeço a Nossa Senhora Aparecida por estar sempre comigo. Parabéns minha Mãe pelo Seu dia.



2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Dê!
Parabéns pela viagem!! Isso mesmo, vá novamente e conheça outros lugares. É muito bom viajar e conhecer culturas diferentes.
Beijos

Joana disse...

Oi Denise, é sempre muito bom realizar os sonhos. A itália é mesmo um país diferente de todos, mesmo de seus vizinhos na Europa e a comida é a melhor de todas. Cada vez que viajo eu engordo, quando vou pra Itália engordo mais ainda apesar de andar feito pagador de promessas mas cada esquina é uma surpresa culinária. Na próxima vez, e que seja bem logo, não deixe de ir para o sul, há praias lindas e com vista para o vezúvio. Bjs
Joana