Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

domingo, 16 de outubro de 2011

comidinhas da Itália

Vitrine em Perugia


Bom foi postar algumas coisinhas da minha viagem começando pela comida é claro rs. Lá eu só comia massa (novidade), mas a comida na Itália para nós brasileiros se torna muito cara, prin
cipalmente se vc está sozinho e não tem com quer
dividir os pratos. Mas os sorvetes hummmm esses são DI-VI-NOS, nunca provei sorvetes tão maravilhosos como esses. Bom ak estão alguns pratinhos que saboreei por lá. O porco espinho eu não provei mas achei a vitrine tão bonitinha que resolvi tirar uma foto. bjs.
aqui um dos raros picolés que encontrei naturalíssimo sabor de coco

este sorvete se chama Tartufo super tradicional


e não podia faltar a macarronada


e a lasanha é claro



2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eita que me deu a maior vontade de tomar sorvete, hahaha.

Evelyne disse...

hmmm que delícia!

Denise, há muitos anos (vixi, nem quero lembrar quantos, hehe...) qdo estive na Itália com minha família descobrimos que a fama da comida italiana está na... comida caseira! Nossa, dá de 1000 a zero nos pratos de restaurantes ou tratorias.

Mas que o sorvete é bom demais, ah, isso é!!! :)

E suas fotos são uma grande inspiração para fazer miniaturas... fica aí a dica!!! ;)

Evelyne