Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

sábado, 12 de junho de 2010

Santo Antonio 13 de Junho


Oi pessoal essa foto é da minha imagem de Santo Antonio. Já tem uns 4 anos + ou - que eu não ligo prá ele pois eu dessisti de apelar pra ele. Essa imagem eu comprei porque me falaram que eu tinha que tirar o menininho dele e esconder assim eu arrumaria um namorado. Como a outra imagem que eu tinha o menininho era fixo eu comprei essa que é super bonitinha, ela é de chumbo e pequinininha e o menininho é de encaixar. Bom mas voltando a estória: uma amiga me disse que eu não arrumava namorado porque eu só fazia maldades com ele, então mudei de tática, coloquei ele dentro de uma flor e deixei ele enfrente ao meu orátorio junto com Jesus, mas isso já faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e ele não fez nada ao contrário só me arrumava dor de cabeça. Então resolvi fazer uma "casinha prá ele" quem sabe ele fique feliz e resolve me ajudar este ano. Então fiz um minioratório com latinha de refrigerante; dentro eu coloquei uma tampa de cosmético (para o santo ficar um pouco maiorzinho) e enfeitei com musgo seco, pintei a latinha e colei os enfeites achei que ficou bonitinha, só espero que Santo Antonio tenha gostado porque se ele não gostou dai sim eu tô perdida rsssssssssssssssss. Bjs

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana essa casinha!!
hehe, essas histórias são engraçadas...tomara que ele goste de sua nova morada e te de uma alegria!!

bjks

Anônimo disse...

Nie rozumiem wpisu... ale powiem, że sama mam osobiste nabożeństwo do św. Antoniego :)
Mój mąż nawet żartuje, że powinnam nazywać się Antonina, bo tak czesto go proszę o wstawiennictwo :)

Carolina Nogueira disse...

Ficou lindo esse altar!!!

Bjokas!
Carol

Silvinha Brusco disse...

Deniseeeeeeeee
Obrigada pela visita no blog.... e obrigada tb pelo comentário
vc é por de mais gentil!!!
AGORA... SOBRE NOSSO AMIGO O STO ANTONIO, ouvi falar... que ele precisa ficar de cabeça para baixo até o namorado que vc quer aparecer.... eheheh dizem que dá certo!! Bem na verdade... deixe ele ai na latinha que tá lindooooooooo... mas diga para ele " se ele não te arrumar o namorado que deseja vc vai coloca-lo de cabeça para baixo"... ehehe bjsssssss
Silvinha

Edoras disse...

Oi, Denise, sou a Cláudia do Blog Edoras OOAK Barbie. Depois de seu comentário, vim xeretar o seu blog e descobri que temos muito em comum: viagem, leitura, trabalhos manuais - também sou tricoteira, mas de crochet só sei o básico. Mas o que mais chamou a minha atenção foi o Sto Antônio de chumbo, que tenho um igual! Se vale para alguma coisa, ele ficou pendurado de cabeça para baixo um bom tempo, e cumpriu o seu dever - trouxe-me um amor de marido! Ele resolve mesmo, se a gente tem fé. Beijo grande e parabéns, pelos trabalhos e pelo blog!