Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

domingo, 13 de junho de 2010

Novo blog

Oi pessoal, hoje vim comunicar que criei um outro blog. Esse novo blog é para postar textos, poemas, frases que é outra coisa que eu gosto muito desde menina. Ele ainda está bem novinho mas quando quiserem refletir deem uma passadinha lá, tentarei sempre estar postando algo novo. bjs

http://vivendo-de-amor.blogspot.com

Um comentário:

Siegrid Pabst disse...

Oi amiga!! legal você se lembrar de mim!!

Realmente estou meio sumida mesmo, é que estou atolada de coisinhas para fazer, imagine, nasceram 2 bebês de amigas minhas, fiz 2 pares sapatinhos de tricô; agora vou na festa do imigrante italiano na região serrana e como está bem frio, estou fazendo cachecol, pra mim, pra Paulinha e Hugo (os meus dois filhotes), e estou doida pra fazer uma roupinha da copa para a Barbie e não consigo tempo amiga!!
Vou ver se consigo fazer pelo menos um modelinho! e vamos torcer para o nosso Brasil!!

Seu blog muito lindo! adorei a cominação das cores, está perfeito!!

Beijos
Siegrid