Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dois aninhos de blog



Oi pessoal hoje faz 2 anos que criei o blog, passou tão rápido já postei tantas coisas aqui, aprendi muito com várias pessoas e comigo mesma me superando cada vez mais, criando, inventando e principalmente fazendo novas amigas (os). Obrigada a todos que me acompanham e valorizam meu trabalho. Que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês e que cada dia que passe seja mais um dia de crescimento pessoal e espiritual para todos nós. Beijos e abraços a todos. Obrigado.

4 comentários:

Carolina Nogueira disse...

Parabéns!! Desejo lindas postagens para esse blog lindo!!!

Bjokas
Carol

Marilú disse...

Oi querida!!!
Parabéns pelos dois anos de blog...é tão gostoso esse nosso mundo virtual...fazer amizades,ensinar e aprender com pessoas tão generosas...já pensei inúmeras veses em excluir o blog...mas não tenho coragem...pois vc e todas as outras amigas são parte de mim.
Que Deus te ilumine tbm e que vc continue essa pessoa maravilhosa.
Bjsssss
Marilú

Gideoni disse...

Feliz aniversário!!!!!!! Q continue pormuitos e muitos anos... sempremostrando suas artes.... Parabéns.... Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Dê!!
Parabéns pelo aniversário do seu blog!! Menina, eu ando sim numa correria. Parace que todo mundo resolveu pedir coisas ao mesmo tempo dessa vez, tenho vindo ao pc a noite para atualizar o blog e postar os comentários. Desculpa não ter "aparecido" antes, rsrs. Uma hora eu acerto meus horários, estou com saudade de vagar pelos blogs sem horário....
Beijos e uma ótima semana.