Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

domingo, 14 de março de 2010

reciclagem 1

Hoje vou mostrar alguns trabalhinhos de reciclagem que eu e meu pai fizemos.
Esta comoda eu achei jogada na calçada aqui perto de casa, como eu estava querendo uma estante nova para o meu quarto (para por livros que vou ler, dvd, e meus anjinhos) não pensei duas vezes pedi ajuda a um sr que vinha passando coloquei no porta mala do carro e vim embora toda feliz. Ela era toda branca igual a gaveta mas meu pai nem esperou eu tirar a foto no dia seguinte já foi lixando, mandei fazer três quadrados de madeira para o fundo e as prateleiras comprei a tinta e meu pai pintou, não ficou linda, agora me empolguei e vou pintar minha comoda da mesma cor. Continua na reciclagem 2. bjs.




Nenhum comentário: