Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

domingo, 7 de março de 2010

minha pequena Susy

Estou super triste, vocês lembram da minha Susy (post de 27/01/10) , aquela velhinha para a qual eu fiz meu primeiro vestidinho de crochê. Gente ela está quebrando todinha, hoje fui tentar ajeitar seu cabelo e ela ia caindo de minhas mãos quando por instinto peguei e segurei-a pelos cabelos imaginem né, fiquei com a cabeça na mão (parecia filme de terror rssss)depois do ocorrido procurei na net e achei o Hospital das Bonecas existem 3 filiais aqui em SP. o que me deu esperança foi que procurando mais um pouco assisti um vídeo desse hospital onde o médico conserta até boneca de porcela de 70 anos atrás, parece que o Hospital veio de pai pra filho e já tem mais de 50 anos de experiência. O bom é que uma das filiais fica pertinho de onde eu trabalho vou levar a Susy lá quem sabe eles "curam" ela. Gente eu sei que é só uma boneca mas sentimento a gente não tem como explicar, algumas de vocês podem achar que estou sendo materialista, exagerada etc, mas para mim não é só uma boneca, é a boneca que ganhei de uma pessoa muito especial, em um momento muito feliz de minha vida , e ela me trás recordações que nenhuma outra boneca é capaz de trazer.Bom tenho outro vestidinho para postar mas vou deixar para amanhã, fiquem com Deus. Bjs.

Nenhum comentário: