Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

sábado, 26 de maio de 2012

sem desculpas

Oi pessoal, sei que abandonei meus blogs, sei que isso é imperdoável mas estou tentando me adequar. Como parei de fazer artesanato por um tempo me aventurei por outros caminhos, estou fazendo um curso de desenho básico. Esse curso é para aprender a desenhar, sei que muitos não acreditam nisso mas é possível sim aprendermos a desenhar, se bem que quem tem o dom tem né? É um curso de 6 meses e a gente só desenha com lápis, estou pensando em postar algumas fotinhos de meus desenhos mas vamos ver se eu melhoro mais um pouquinho e tomo coragem de "exibir minhas obras primas"(kkkkkkkkkk). Gente morro de saudades do meu crochê, trico e afins. Olho para meus matérias lá coitadinhos "jogados" mas além da falta de tempo tem o meu braço que não está lá aquela maravilha, mas enquanto isso vou fazendo outras coisinhas....
Pessoal um beijo enorme para todas(os) e até mais,

Nenhum comentário: