Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

domingo, 3 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011, eu fui...



Ontem fui ao Mega Artesanal, gente quanta coisa linda. Este ano resolvi não participar dos cursos, pois em 2009 eu perdi muito tempo nas filas de cursos e não vi quase nada da feira. Este ano andei tudo (e gastei também heheheheh)Vou postar umas fotos de alguns brindes e algumas comprinhas, durante a semana eu posto alguns trabalhos que eu possa identificar de onde é. bjs. Boa semana.

aqui eu fiz umas comprinhas e ganhei essa eco lindona.



Está capa de almofada
e bordada em fita e é do Peru, esta
eu comprei.




aqui eu comprei a camiseta do
Programa Arte Brasil
e lá eu "ganhava" esta Eco cheia de
coisinhas. A Eco é linda.

Aqui deixo um protesto, na propaganda dessa eco bolsa feito no Programa Arte Brasil eles diziam que só teria direito quem estivesse com a camiseta e o cupom que vinha junto ao comprar a mesma. Pedi a camiseta que custava 19,90 e mais o frete de 5,00(para minha região). Chegando lá eles estavam vendendo a mesma eco com produtos e tudo por 20,00. Achei um desrespeito para com quem comprou a camiseta e ficou lá vestido com a camiseta andando pra lá e pra cá fazendo propaganda gratuita para eles, portanto coloquei minha blusa e vou customizar a camiseta. Sacanagem.



3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Suas compras são lindas, é umuito bonita essa capa de almofada!
Ah, sacanagem mesmo essa "promoção" da camiseta hein!
Faz bem em customizar.

bjks

Anônimo disse...

Oi Denise, fui ver meus comentarios hoje e vi o seu. Estou voltando a crochetar novamente. Sinto muita falta. Ja tenho varios trabalhos prontos mais tenho quer preparar as fotos, hehehe que e mais trabalho ainda. Estou sempre visitando meus blogs favoritos a procura de ideias. Estarei aqui frequentemente agora, bjs fabi.

Joana disse...

Tenho uma mega vontade de ir a essa feira, todo ano eu vejo os comentários e fotos nos blogs, vou dar um jeito de ir no proximo ano, já vou me programar com antecedência.
Eu adorei o mercadão, adoro esses lugares cheios de frutas e coloridos, sempre que viajo é o primeiro lugar que visito. Fui no museu do Ipiranga, passei uma tarde inteira lá vendo o povo andar de skate naquela rampa, fui com minha filha e como só podíamos ir a dois lugares eu escolhi o mercado e ela o museu. Ambos valeram a pena, só a 25 que me deixou decepcionada, acho que ouvi falar tanto que fiz uma espectativa muito grande, mas no geral eu adoro SPaulo, os paulistas devem sentir orgulho da cidade. Bjs
Joana