Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Propaganda


Hoje vim fazer "propaganda" de um outro blog meu.Se você gosta de poemas, poesias, textos otimistas,eu criei este blog para postar esses temas. Desde menina sempre gostei dessas coisas e sempre tive meus cadernos de poesias. Hoje mesmo adulta tenho uma agenda onde copio ou escrevo textos, poemas e poesias que me toquem o coração (detalhe essa agenda é cheia de adesivos de bichos, florzinhas, etc, pareço uma adolescente kkkkk) muitos deles recebidos da net. Ainda não tem muita cois, mas sequiserem conhecer este é o link Vivendo de Amor e se alguém quiser enviar textos para públicar e só enviar em meu e-mail que este logo acima, peço só informar o autor caso não o tenham informar autor desconhecido. Beijos a todas.

Um comentário:

Márcia Galti disse...

Oi Denise,
Aquela maravilha de lugar fica em Canoas RS, você também passeia bastante, coisa boa, adorei as fotos também!! Beijão!!!
Márcia