Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Atibaia

Oi pessoal, este fim de semana fiz algo diferente. Eu adoro fazer trilhas, mas fui convidada para participar de um trilha do terror realizada por um amigo meu ator de teatro, em um hotel em Atibaia. Foi muito legal. Durante o dia fizemos trilhas normais até a Pedra Grande e Pequena, andei de caiaque,etc, e na noite do sábado fizemos a trilha do terror. durante o percurso da trilha os montros saiam de dentro do mato,eu não tive medo pelo contrário ri muito mas teve gente que até chorou de pavor, uma foi a minha máquina que parou de funcionar bem na hora do espetáculo voltando só depois no final do percurso, mas vou por umas fotos pra vocês terem idéia. Mais pro fim de semana voltarei com novidades em crochê.bjs.

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Que passeio bacana!!
Legal se divertir....
beijos