Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

sábado, 18 de setembro de 2010

tristeza

Estou muito triste e muuuuuuito brava comigo hoje. Acho que meu computador pegou algum vírus e destruiu o meu HD (peguei o notebook do meu irmão enquanto ele foi namorar kkkkkkkk).O que me deixou triste e que perdi um montão de fotos que não minha back up e estou brava porque ontem mesmo peguei o pen drive para salvar minhas fotos e não fiz. Tinha fotos lindas das minhas orquídeas. Tomara que o técnico consiga salvar alguma coisa, mas não sei não. Bom tenham um bom fim de semana e depois que eu arrumar meu computador trarei novidades . bjs.

3 comentários:

Sônia Pb disse...

Prá começar o blog está muito bonito.
Quanto ao problema do HD... Em termos de computação existem 2 tipos de pessoa: as que já perderam tudo e as que ainda vão perder........ Infelizmente todo mundo ou quase, já passou por isso e, mesmo assim, ainda não se faz backup dos arquivos.... Dependendo do vírus, seu HD pode voltar intacto. Mas se isso não acontecer... não fique triste não.
bjs
Sônia

Luciana F. Damiano disse...

Que chato Dê...espero que você consiga recuperar suas fotos...boa sorte!

bjks

tiane disse...

Oi, Denise! Isso já aconteceu comigo, é assim mesmo, quando agente menos espera é pega de surpresa, embora saibamos que a net é cheia dessas coisas. Fazer cópia do que mais gostamos é essencial e mais do que isso, é preciso imprimir algumas coisas e guardar em pastas plastificadas pois os dispositivos eletrônicos bem assim como cds ou dvds também tem vida útil, já perdi vários cds, somente após o ocorrido descobri esse detalhe.
Então boa Sorte pra você.
Um beijo!
Tiane.