Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

sábado, 21 de agosto de 2010

Loucura, loucura, loucura....

Oi pessoal. Finalmente depois de ter enrolado a semana toda para ir a Bienal hoje eu fui. Tava uma loucura, muuuuuuuuito cheio, poucas promoções mas consegui comprar meus mini livros. Gente esses livrinhos são fofos. Eu comprei o primeiro a quatro anos também na Bienal, o titulo era O Pequeno Príncipe, detalhe o texto na integra, com letras legíveis (sem precisar de lupa kkkkk) e com os desenhos. Fiquei apaixonada, mas infelizmente na última bienal eu não pude ir, mas nesta eu tinha decidido ir e comprar mas 1 livrinho, imagina não aguentei e comprei mais 3 e uma outra trilogia menor ainda, muito fofos. E também descobri que eles já podem ser comprados no Brasil (esqueci de falar eles são do Peru) não sei se isso é bom ou ruim porque com a facilidade de comprar aqui no Brasil me segura kkkkkk. mas vou deixar as fotos para vocês verem. o site deles aqui no Brasil é http://www.osmenoreslivrosdomundo.com.br/ .Bom fim de semana.Bjs.
O primeiro livro
essa foto saiu meio ruim mas esse é um dos livros da trilogia
novas aquisições
na estante

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Dê!!!
Que lindos esses livrinhos, eu nem isso consegui ver, estava muito cheio, um horror, as crianças não aproveitaram nada....já foi muito bom passear na bienal....mas tá valendo, elas ganharam livrinhos novos!!
beijos

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, vim até aqui ao seu cantinho para lhe convidar em ir até ao meu blog para comer um bolinho dos meus anos, agradeço. jinhossss Rosa