Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

sábado, 21 de fevereiro de 2009

hello

Oi pessoal. Passei pra falar um oizinho. Estou com novos projetos, como disse anteriormente resolvi investir em meus sonhos. Sempre quis fazer algum trabalho para ganhar um dinheirinho extra, mas o croche e trico infelizmente não funcionaram. Resolvi então fazer pão de mel e não é que tá saindo legal, pena não ter mais tempo para investir e essa é a razão de meu sumisso. Mas de vez em quando vou passar por aqui. Vou ver se posto algumas fotinhos para vcs. Beijos.

Um comentário:

Fabiana Minor disse...

Ola, passei p/dar uma espiadinha como de costume. Espero que o seu novo empreendimento de pao de mel de tudo certo e vc consiga o resultado que esta buscando... muito sucesso. Um grande abraco, fabi.