Nunca afaste seus sonhos. Porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir. Mark Twaw

sábado, 6 de dezembro de 2008




Oi people. Estou sumidinha né. Mas acontece que quase não estou com tempo de entrar na net. Bom novidades. Fui a um casamento de um amigo em Ibiruba RS ( festança) e vi trabalhos MARAVILHOSOS naquela cidade. Comprei uma toalha bordada e com barrado em crochê linda. Comprei um tapetinho também, depois vou fotografá-los e postarei. Montei meu presépio ficou lindinho, amanhã montarei a árvore de Natal. Adoro enfeites de Natal, pena que apesar de ser a data mais bonita do ano e a mais triste também.
Outra novidade. Meu pai faz umas arvorezinhas de arame para enfeite de Natal são simples pois ele deixa os enfeites por minha conta. Todo ano eu enfeito uma para nós(o ano passado fiz com lacinhos, está no presépio) e este ano resolvi fazer com balas de morango vejam que gracinha.
Pessoal mil beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Denise.
Obrigada pela mensagem. Felis 2009 p/voce tambem. Muita saude e paz na sua vida.
Seus presepios ficaram lindos.
Parabens.
Um grande abraco.
fabi.